Na sessão desta segunda-feira, 26 de novembro, os vereadores aprovaram, por maioria dos votos, os Projetos de Lei nº004 e nº005/2018, que pretendem alterar a estrutura administrativa municipal, promovendo uma readequação no que concerne ao número, nomenclatura e descrição dos cargos em comissão ou funções gratificadas, que desde 2009 não sofria alterações. No final de 2009 a quantidade de cargos era 81 e com esta reestruturação necessária para atender a crescente demanda de serviços públicos, foram acrescidos 02 novos cargos, totalizando 83.
A estrutura dos cargos em comissão e/ou funções gratificadas do Executivo Municipal ficará assim constituída:
I - Grupo de Assistência e Assessoramento Administrativo
Quantidade de Cargos
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Denominação do cargo
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Assessoria Jurídica
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01
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Diretoria de Imprensa
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01
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Chefe de Gabinete
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01
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Secretária do Prefeito
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01
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Motorista do Prefeito
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01
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I - Grupo de Secretarias Municipais e Grupo de Desconcentração Administrativa
Quantidade de Cargos
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Denominação do cargo
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Secretários Municipais
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09
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Subprefeitos
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02
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IV - Grupo de Chefias Diversas
Quantidade de Cargos
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Denominação do cargo
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Diretorias
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12
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Assessoria Administração e Governo
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01
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Chefes de Departamento
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32
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Assessorias de Secretarias
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03
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Chefes de Divisão
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19
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Chefes de Setor
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04
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Chefes de Turma
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10
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Fonte: Assessoria de Comunicação